Contador de Visitas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Semana das mães no C. M. E. I. Maura Helena


A semana das mães foi realizada no CMEI Maura Helena a partir de segunda-feira 09/05, com a tarde: “Mamãe nós do CMEI Maura Helena somos mais você”. Houve
degustação e receitas desenvolvidas pelas crianças do MI. No decorrer da semana houveram jogos e brincadeiras com as mães e os filhos, corte de cabelo, escova e tintura de cabelo, ginástica e massagem. Na sexta-feira a presença do cantor Cristiano e seu filho David abrilhantaram nosso jantar e tornaram nosso ambiente mais gostoso, foi servido um delicioso jantar e nossas mamães ficaram belas com traje dos anos 60. Um show a parte foi dado pela bela apresentação de nossas crianças.
A equipe do CMEI Maura Helena está de parabéns! Os clássicos infantis tem sido apresentados ricamente com momentos maravilhosos. O aluno Italo, do JIB, no personagem de Peter Pan apresentando a história com direito a voar no mundo da fantasia, todos receberam pó de Pir lim pim pim.
A princesa Fiona chegou ao CMEI para entregar o convite do filme Shreck, Micaelly do Berçário vestida de Fiona deu um show e teve degustação de pipoca.
Minnie, Maria Eduarda do MII, entregou o convite  em todas as turmas  para uma tarde com a turma da Minnie  no cinema, ressaltando a cor vermelha e preta com degustação de pipoca e suco.
O espaço ao ar livre no CMEI Maura Helena encantou quem o visitou. A árvore com os livros expostos e pendurados fez o ambiente mais alegre e propício para leitura. As crianças leram, participaram e se divertiram.

Ana Maria Vieira de Souza, diretora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário