Contador de Visitas

sábado, 21 de maio de 2011

Projetos desenvolvidos no C. M. E. I. Maura Helena

A equipe do CMEI Maura Helena está de parabéns! Os clássicos infantis têm sido apresentados ricamente como momentos maravilhosos. O aluno Ítalo, do JIB, no personagem de Peter Pan apresentou a história com direito a voar no mundo da fantasia e todos receberam pó de Pir lim pim pim, viajando no mundo do faz-de-conta.
 

A princesa Fiona (Micaelly), do filme Shrek, chegou ao CMEI e deu um show na entrega dos convites e durante o filme junto com a Equipe fez entrega das pipocas e lembrancinhas. 
 
Minnie, a Maria Eduarda do MII, entregou o convite em todas as turmas para uma tarde com a turma da Minnie no cinema com degustação de pipoca e suco. As crianças se divertiram com a presença da personagem. 
O espaço de leitura ao ar livre no CMEI Maura Helena encantou quem o visitou. A árvore com os livros expostos dependurados fizeram o ambiente mais alegre e propício para leitura. As crianças leram, participaram e se divertiram. Todos os dias uma turma visita o local aproveitando para ler, brincar, fazer pic-nic. Como equipe, acreditamos que neste espaço há desenvolvimento e apropriação de conhecimento. 
A Páscoa no CMEI Maura Helena foi marcada com canções, símbolos da Páscoa e orações e o dia do índio foi trabalhado com entusiasmo e muito capricho.
A Educação Infantil no CMEI Maura Helena caminha trilhando pelo conhecimento, construindo histórias e desenvolvendo autorias de pensamentos, isto me encanta...

Obrigada querida Equipe! Ana Maria Vieira de Souza, gestora do CMEI Maura Helena.
Veja abaixo mais fotos de alguns dos projetos.

 





 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário