Contador de Visitas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Parabéns para a Secretária Virgínia

O aniversário natalício da professora Virgínia Melo, comemorado em 9 de maio, foi festivamente celebrado pela sua equipe da Secretaria Municipal de Educação, organizado pela Gerência de Eventos. A festa teve lugar no auditório do Centro de Formação dos Profissionais de Educação (CEFOPE), no Bairro Jundiaí, no final do expediente de segunda feira, 9.

A secretária Virgínia foi atraída para o local sob o pretexto de que ali ocorreria uma reunião com os gestores. Ao chegar, foi surpreendida com a manifestação de carinho de sua equipe. Com direito a bolo e presentes, a professora foi exaltada pela conquista de nova idade, pelo seu trabalho que tem se destacado, e pela simplicidade e coleguismo no trato com seus subordinados.

Outra comemoração

Nesta terça feira as gestoras dos Centros Municipais de Educação Infantil se reuniram com a equipe gestora da Secretaria Municipal de Educação, para uma confraternização. O café da manhã foi organizado para comemorar o Dia da Mães, celebrado domingo,dia 08. O evento teve lugar no Parque Ipiranga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário