Contador de Visitas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Novo plantio de árvores


A Escola Municipal João Luiz de Oliveira, que neste ano de 2011 comemora 42 anos de existência, está desenvolvendo uma programação especial coordenada pela professora Lídia Carla do Nascimento, envolvendo os 603 alunos, professores e servidores. Trata-se da Gincana pela Vida, cuja proposta é a de arrecadar alimentos não perecíveis para distribuir em creches e asilos de idosos; e ração e vacinas que serão doadas para a ASPAAN (Associação de Proteção dos animais – Anápolis).

No dia 18, dentro da programação festiva, haverá mais uma edição do projeto Árvore Para Todos, que vem sendo executado pela Prefeitura Municipal, visando a completa arborização da cidade.

Desde o ano passado que o projeto vem sendo realizado junto às escolas do município, com a parceria das Secretarias Municipais de Educação e Meio Ambiente. Centenas de mudas já foram plantadas pelos alunos juntamente com o pessoal técnico da Secretária do Meio Ambiente. Sob o lema “Eu planto, eu cuido”, os alunos são motivados a acompanhar o crescimento da árvore que plantaram.

O evento festivo d Escola João Luiz de Oliveira está programado para terminar no dia 25 de maio, informa a diretora, professora Lídia Carla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário