Contador de Visitas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Escola homenageia prefeito e ex-prefeito na inauguração

Terça feira, 3 de maio de 2011 será uma data histórica para a comunidade educacional do município. Nesse dia a Prefeitura de Anápolis entrega escola padrão denominada Escola Municipal Dr. Anapolino Silvério de Faria. Com cerca de dois mil metros quadrados de construção, erguida em área de 9.485,12 metros quadrados, a escola se constituirá em modelo para as futuras construções, em termos de espaço, projeto arquitetônico, funcionalidade. Edificada no Bairro Calixtópolis para ter capacidade de abrigar de 800 a mil crianças do Ensino Fundamental, a Escola será entregue pelo prefeito Antônio Gomide nesta terça feira.

Sonhada e ansiosamente esperada pelos alunos, pais, professores e equipe gestora, a Escola fica pronta 14 meses após a assinatura da ordem de serviço. Com pressa de dar conforto e melhores condições de aprendizagem aos alunos, o prefeito Antônio Gomide exigiu que a obra fosse concluída dentro do cronograma. Assim aconteceu. Nesta terça feria, a escola será inaugurada.

A escola fará três apresentações. Para homenagear o ex-prefeito Anapolino de Faria, um Coral de Todas as Vozes (alunos, professores, equipe gestora e servidores) está apresentando uma das músicas que ele mais gostava, “Amigo”, de Roberto Carlos. Depois, o coral formado pelos professores, servidores e equipe gestora da Escola estarão homenageando o prefeito Antonio Gomide, com a música “Amigos para Sempre”. Em outros dois momentos a aluna Maria Larissa, 11, do 5° ano, também estará se apresentando, cantando a música “Conquistando o Impossível” e a professora Andrea Pessoa, do 1° ano, estará declamando a poesia “Agradecer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário