Contador de Visitas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Curso de Gestores e Educadores termina nesta sexta feira

Termina nesta sexta feira, 06/05 o VIII Curso de Gestores e Educadores de Anápolis e dos 38 municípios da área de abrangência do município-sede (Anápolis). O curso, aberto na segunda feira, dia 02, pela secretária Municipal de Educação de Anápolis, professora Virgínia Melo, é realizado no auditório do Estância Parque Hotel. Foi promovido através de parceria da Prefeitura /Secretaria de Educação / Ministério da Educação/Secretaria de Educação Especial (MEC/SEESP), e conta com a participação de todos os envolvidos no processo educacional inclusivo: professores, gestores e coordenadores técnicos, e coordenadores pedagógicos.

Termina com saldo positivo, avalia a Secretaria Municipal de Educação, visto que, através dos conteúdos ministrados nas palestras, discutidos nas rodas de debates, painéis e oficinas, os professores adquiriram mais conhecimento que contribuirão com sua formação acadêmica, resultando em melhor atuação em campo, ou seja, na sala de aula, junto ao aluno.

O entendimento do MEC, que é o mesmo da SEMED, é o de que uma educação de qualidade só se faz quando todos estão incluídos.

Educadores de Anápolis e de Água Fria de Goiás, Araçu, Buritinópolis, Campo Limpo de Goiás, Cidade Ocidental, Cocalzinho de Goiás, Corumbá, Damianópolis, Dianópolis, Gameleira, Goianésia, Heitorai, Hidrolina, Inhumas, Itaberaí, Itaguaru, Itauçu, Jesúpolis, Luziânia, Mambaí, Mimoso de Goiás, Niquelândia, Novo Gama, Ouro Verde, Padre Bernardo, Palmelo, Petrolina de Goiás, Pirenopólis, Santa Rosa, Santo Antônio do Descoberto, Santo Antônio de Goiás, São Domingos, São Francisco, São Miguel do Passa Quatro, Silvânia, Simolândia, Teresina de Goiás e Valparaíso de Goiás tiveram, neste evento a oportunidade de aumentar seus conhecimentos e trocar experiências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário